terça-feira, 25 de novembro de 2008

De volta aos seis

O meu aquário não está assim, funcionando muito bem... Pois é, um aparelho fundamental faz microbolhas e um barulho um pouco insistente. Voltei à loja para resolver o assunto. Marcamos uma visita, eles virão arrumar o aquário.

- Eu queria tanto que o aquário ficasse bom, já tem um monte de estrelas-do-mar, e elas estão crescendo!
- É, no meu aquário também tem, e o mais legal que elas desaparecem de repente.
- Como assim, somem?
- É tem um dia que elas não estarão mais lá. E depois elas voltam.
- Mas eu não quero que elas sumam.... O que eu faço para elas ficarem? Será que não tem uma comida especial?
- Não, elas vão sumir.
- Ah, mais isso não é nada legal...

E então eu percebi uma paradinha na conversa, ele respirou e olhou para mim com uma cara que eu já reconheço.

- Não, não é que elas somem, elas se escondem e você não vê. Mas elas estão lá.

Ai meu Deus do céu. Por que toda vez que eu falo desse aquário esqueço que tenho trinta anos?

3 comentários:

Anônimo disse...

nao seria problema de Q.I

ana cristina serio disse...

huahua pena que as vezes não é so em relação ao aquário que vc esquece que tem 30 anos!!!

Anônimo disse...

Elas somem, mas estão lá... as pessoas também são assim...