sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Entre pombos e pragas - o segundo pesadelo

Outra noite sonhei que meu banheiro tinha sido tomado por praguinhas do aquário. Praguinhas agora que acordei, porque no meu sonho elas eram horríveis e nojentas. Tinham ocupado meu banheiro. Sim, meu banheiro, branco, lindo, lindo, lindo. Para cada pastilha da parede, uma praga. Nos vãos da janela, pragas. No vidro do box, elas estavam lá. Até a torneira da pia estava coberta por elas.

E vocês sabem o que eu pensei nesse meu sonho-pesadelo? “Como será que eu faço para recuperar o meu banheiro sem acabar com elas?” Sem acabar com elas!!!!! Justo eu que sou tão pouco amigável. Justo eu, que adoro a cidade e toda a sua esterilidade. Não sou uma defensora dos animais. Não gosto nem de gatos, arranco todas as ervas daninhas dos vasos. Expulsei as pombas da minha janela. E agora, sonhava em criar pragas no meu jardim! Só porque elas tinham nascido no aquário.

Não bastasse bater a cabeça, agora vem esse aquário acabar com a minha personalidade.

3 comentários:

Anônimo disse...

JÁ ESTA VIRANDO PROBLEMA DE PSIQUIATRIA OU DE INTERNAÇÃO.....

analu disse...

O anônimo voltou! Estavamos com saudades...

Você sabe de um lugar tranqulio para passar as férias?! Que sabe assim eu recupero a minha sanidade.

Anônimo disse...

Para cuidar de sua sanidade sei para onde deve mandar o aquario.......