domingo, 19 de outubro de 2008

Antes dos peixes, as pragas

No meu aquário ainda meio sem vida apareceram dois novos seres. Fiquei emocionada. Fui até a loja, contar a novidade para o atendente:

- Nossa, já tem tanta coisa lá! Apareceram até umas plantas!
- Plantas?
- É, que parecem um tubinho com uns cabelinhos... Assim ó (e tentava, com as mãos e um sorriso do rosto, descrever para o moço que me olhava com pena).
- Tentáculos?
- Isso mesmo!!! – como não tinha pensado nisso antes? Tentáculos, claro. E fiquei ainda mais animada.
- Ihhh. É uma praga. Você pode pegar uma agulha e injetar um remédio que mata ela rapidinho.

Eu nem coloquei os peixes ainda e já vieram as pragas.
O aquário é o reflexo da minha vida.

7 comentários:

ana cristina serio disse...

ai ai viu......espero que a lacraia também não seja uma praga..." vai lacraia, vai lacraia..."rsrs...

Anônimo disse...

que coisa?
como pode alguem confundir planta com ser vivo?????????
que falta de cultura

Anônimo disse...

Acima onde se le: "com ser vivo", leia-se " com animal".............

Unknown disse...

Praga... que bom que elas apareceram na primavera...
Primavera de Praga

Anônimo disse...

nossa, o joão como piadista é um bom amigo!

meu, xô essas pragas, injeta o bagulho sem dó nem piedade!

qquer dia eu apereço na sua casa. com uma lupa.

analu disse...

Pois, é.
Antes todas as pragas na minha vida pudessem ser resolvidas com uma injeçãozinha.

Ai Dafne. Tô virando uma eco-chata que não mata bichinhos...

Anônimo disse...

não mata bichinhos, mas manda para os outros........