segunda-feira, 20 de outubro de 2008

O que você pode aprender sobre sua familia ao escrever um blog


Recebi meu primeiro comentário no blog. Foi um momento de animação que durou pouco. Era uma crítica. Fiquei em dúvida se devia apagar a mensagem. Desanimador esse começo com tão pouca receptividade. Foi, de novo, minha mãe que insistiu: “você escreve algo público e não sabe aceitar críticas?” Ela tinha razão, mas a minha obsessão não permitia pensar em outra coisa. O blog existia há tão pouco tempo que parecia difícil eu ter algum leitor, quanto mais alguém que me criticasse. “E se for o seu pai?” Ah! Sempre ela, sempre com razão...
- Pai, você deixou um recado no blog?
- Eeeeeu?
- É, pai, um recado.
- Eu não me chamo anônimo...
- Mas, pai, planta é ser vivo.
- Ops. Eu acho que a pessoa quis dizer animal...

Nenhum comentário: